quinta-feira, novembro 24, 2005

For the record...

You're an Expert Kisser

You're a kissing pro, but it's all about quality and not quantity
You've perfected your kissing technique and can knock anyone's socks off
And you're adaptable, giving each partner what they crave
When it comes down to it, your kisses are truly unforgettable


Só vos digo uma coisa: nem todos os inquéritos na net nos deitam abaixo (lol)!


(e eu que não consigo sacudir este torpor? Já fui ao médico e tudo! Até me começa a apetecer culpar o Governo deste meu estado - bom, em parte ele é responsável, já que tenho muito menos tempo para recuperar do cansaço das horas e horas de trabalho com os alunos... como estes têm, aliás, vindo a aperceber-se! As minhas desculpas a todos os blogamigos por aquilo que pode aparecer como desleixo, mas não é. E que pena tenho de não ter ido a Aveiro.)

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

e um expert em beijos seria sempre benvindo! :)

animus rapaz, uns passeios à beira-mar, a namorada ao lado, um bom livro "egoisticamente" só teu, mimos, e ficas bom... para apareceres no próximo encontro.

não sei o nível que ainda não fiz o teste, mas toma lá um beijo.

joaninha disse...

Alô!!!
Finalmente tenho computador... tive de ir à loja e comprar outro... isto é assim. Nem tive tempo de pensar duas vezes e muito menos de fazer continhas... até nem sou boa nessa matéria...
Adorei os teus comentários e também os teus escritos. Aqui para nós, um bom beijo vale a vida. Só é pena que de quem nos sintamos apaixonadíssimos, não se sinta para aí virado...
Até à próxima com uma beijoca