domingo, fevereiro 01, 2009

Objectivos Individuais (2)

A partir do momento em que decidi não entregar os o.i., tornou-se-me irrelevante saber se somos muitos ou poucos.

Eu decidi agir não me submetendo ao medo e à prepotência, ou seja, decidi ser livre e coerente com a minha consciência. Em suma, decidi ser totalmente responsável pelos meus actos nesta matéria: não aceitar donos.

E como eu me sinto bem comigo mesmo por ter tomado esta decisão!

Não o esqueço: somos 120 000! Muitos podem ter medo, vacilar, desistir, etc, mas eu sei que eles não concordam com nada do que este m.e. lhes manda fazer com o sentido de destruir a Escola Pública. Isso me basta para não me sentir sozinho.

Felizmente também sei que há muitos professores que acreditam o suficiente em si próprios e no seu próprio julgamento para não cederem.

Ah, e estar em tal companhia é bom, é mesmo muito bom!


Nota: estou no 8º escalão e, provavelmente, daqui nunca sairei.

Sem comentários: